- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hoje em dia o criador de conteúdo está disposto a migrar de plataforma com maior interação com seu público, e mostrar coisas diferentes interagir e até mesmo mostrar como eles são, além de ter um maior número de doações por dias.
O YouTube lançou diversos termos novos para criador de conteúdo, mostra do que está disposta a melhorar a sua plataforma dando mais liberdade para os criadores de conteúdo afinar e mostrar que podem fazer conteúdos mais padrão. Muitos criadores preferiram mudar para plataformas onde você tem uma interação maior com seu público, além de ter uma oferta maior de pagamento, por exemplo canais com inscrição para incentivo ao criador além de doações.
O YouTube trabalha muito na questão de anúncios, adicionando recentemente algumas ferramentas de apoio ao criador.
O YouTube nunca teve uma boa relação com criadores com conteúdo ao vivo em sua plataforma, quanto mais vezes seus conteúdos entram em ao vivo mais seu canal perde visibilidade nas barras de pesquisa da plataforma, mostrando que a plataforma de vídeos não apoia conteúdos desse tipo.
As plataforma de live, tem um maior suporte para este tipo de conteúdo, além de terem denúncias onde os analistas do site verificam se o conteúdo não está violando as leis do site, além de ter um maior suporte para doações em um único dia. Mas é aquele velho ditado, é necessário apanhar muito para chegar com números bom nestas plataformas ao vivo, precisar ter dedicação, e sempre interagir com seus usuários.